sábado, 4 de abril de 2009

Pedra fundamental

Olá! Há mto tempo planejo voltar ao mundo blogueiro. Já tive um blog chamado 'Flor do Dia' que funcionava como um diário virtual mesmo, estava no início da facul. de jornalismo e usei e abusei de posts e imagens... Dps embarquei no 'Caneta Virtual', já profissional de comunicação, dividi com os internautas coisas do meu dia-a-dia, assim como artigos, comentários sobre telejornalismo e notícias de Natal, onde eu morava naquele tempo. 

Agora, desde o início de 2009 venho pensando como voltar a blogosfera! Como resgatar o gosto pela escrita informal diária e por dividir com vcs internautas meus apontamentos sobre os mais variados assuntos, mas sobretudo para compartilhar a experiência de estar cursando mestrado numa cidade nova, e cujo conteúdo também é desafiador. 

A TV Digital é um dos campos de estudos mais recentes da comunicação brasileira. Por isso, este post representa a pedra fundamental de um projeto de longo prazo: a princípio, meu propósito é utilizar o blog 'Miscelânea Midiática' para divulgar informações sobre o que tenho estudado e refletido ao longo do Mestrado em Televisão Digital da UNESP, aqui em Bauru, SP.

Como Jornalista, Professora de Telejornalismo e Mestranda em Televisão Digital, quero aproveitar esse espaço para dividir questionamentos e experiências dessa profissão árdua que requer responsabilidade, dedicação e paixão! Conto com os amigos para leituras e comentários!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário