terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pausa p/ uma Declaração de AMOR


Gentennnh, precisava abrir parênteses especiais aqui neste cantinho para publicar em forma de post uma declaração de AMOR do meu maridão queridão e lindão HUMBERTO. Ontem ele me escreveu um comentário e publicou no post abaixo! A sinceridade das palavras dizem muita coisa pra mim.

ELE escreveu: "Passei a te admirar desde os primeiros momentos em que te vi!!! Por beleza, depois por inteligência, esforço, determinação... Bom são muitas razões!!! Nesse momento quero dizer que seu blogue tá muito interessante e do seu jeito, com tudo o que está aprendendo, adoro seu modo de escrever e expressar suas opiniões. Enfim tenho muito orgulho de vc!!! Beijos!!! Seu Marido!!! E Tudo Mais!!!"


Para você AMOR desejo todas as coisas boas desta vida. É muito muito muito maravilhoso poder contar com a sua presença diária em minha vida. Com o seu amor incondicional. Com o seu apoio sincero em tudo que faço. Você é o meu maior orgulho!! Pelas palavras escritas, pelas declarações que escuto todos os dias, estando em nossa casa, nos lugares que mais curtimos, ou viajando realizando novos sonhos profissionais! É nos pequenos e mais singelos gestos que sabemos o que é o amor de verdade! Obrigada por vc ser tão especial na minha vida!

De quem te ama!!!
Erika Zuza =)

2 comentários: