Estive em São Paulo nesta quinta-feira, 28 de maio, participando da 6ª Edição do Encontro Conexão Brasil-Las Vegas. O evento realizado pela empresa AD-Digital, aconteceu no auditório da Universidade Anhembi-Morumbi. Através de palestras, foram discutidas as principais novidades da NAB Show 2009 - a maior feira de mídia eletrônica do mundo, que ocorreu nos EUA em Abril.
As informações apresentadas foram bem interessantes, fiz anotações específicas que estarei publicando nos próximos posts. Ao escutar os depoimentos de quem participou do NAB, ficou nítido a ênfase na produção de conteúdos 3D, nova tendência entre os principais fabricantes de equipamentos, além da certeza de que as mudanças do formato analógico para o digital está se tornando uma realidade cada vez mais próxima do mercado brasileiro, não somente para as emissoras de televisão, como também atingindo toda uma cadeia de produção midiática, incluindo produtoras e agências de publicidade. Neste site há algumas informações sobre a participação de brasileiros na NAB Show 2009, este ano o Brasil contou com um pavilhão com 17 empresas expondo seus produtos.
A empresa AD-Digital é especializada na execução de projetos de integração tanto de sistemas como banda base , fornecimento de equipamentos, instalação e treinamento técnico operacional". A AD-Digital é a representante oficial dos principais fornecedores de equipamentos e softwares do mercado: tais como Sony, Apple, Quantum, DataDirect Networks, Building4Media, Tektronix, Marquis, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário